Apenas uma imagem da logo
Imagem do menu icon

Presença Digital para empresas em 2022

30 de dezembro de 2021 | Cleberson Conrado

Posts recentes

PRESENÇA DIGITAL EM 2022

Os acontecimentos de 2020/2021 trouxeram uma necessidade urgente de modernização das empresas. Algumas instituições até reconheciam a importância desse conhecimento, mas por comodismo decidiram adiar essa evolução.

Com a intenção de ser encontrado sem a locomoção do cliente até sua loja física, as empresas se viram em um cenário no qual tinham que se modernizar em um tempo muito curto, então buscar as formas para fazer isso foi uma das maiores dificuldades para fazer da forma correta.

Ao mesmo passo que as novas tecnologias surgiram em um “boom” estrondoso, abriu-se uma nova oportunidade para divulgação desses empreendimentos. Essas aberturas vieram em forma de:

- Redes Sociais;

- Blogs;

- Sites;

- Lojas Virtuais.

São diversos os canais. Entretanto, elas se tornaram também um obstáculo para aqueles que não estavam inseridos neste meio.

Mas é realmente difícil se tornar visto na internet? Preciso estar em absolutamente todos os canais? Quais os custos para estruturar e se manter na internet?

A resposta para todas e muitas outras perguntas é: depende!

Pois, apenas através de estudos e acompanhamentos que as estratégias vão se desenhando e se aperfeiçoando. Por exemplo, nos estudos de canais buscamos entender onde os clientes em potencial da empresa estão presentes, como tais canais devem ser utilizados e qual a linguagem precisamos utilizar para falar de forma direcionada e assertiva.

Um dos processos usados pela Agência Premium compreende justamente no estudo inicial do perfil do cliente, através de entrevistas e pesquisas de mercado, dessa forma, podemos identificar qual é o público alvo, quais são as formas de se mostrarem presentes na internet, e assim finalizar com uma persona definida a qual se utiliza para identificar quais serão os melhores canais para a empresa cliente estar presente.

Serviços como Facebook, Instagram e Google Meu Negócio são sempre soluções buscadas pela Agência para que a presença digital da empresa cliente seja feita. Cada plataforma possui suas particularidades, porém se convergem no tanto de pessoas que estão nesse ecossistema, gerando assim uma presença maior.

Para todos os lados que se anda pode-se notar pessoas com seus celulares acessando as mais diversas redes e sites a fim de encontrar todo tipo de assunto e produtos. Já imaginou a sua empresa sendo vista em lugares que você nunca esteve? É isso que a Agência Premium tem feito através da Presença Digital com resultados significativos aos seus clientes.

Se você gostou do assunto, esteja sempre por aqui e acompanhe nossos próximos conteúdos.

Logo Grupo Duo

® 2021 Agência Premium | All Rights Reserved | Privacity